Seguidores todos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

QUANDO O DESEJO NÃO ESPERA...



Quando as fantasias voam velozes
Quando o calor do desejo queima a pele
Quando a boca pede beijo
E a ausência nos fere...

Num gemido, o corpo chama,
A libido te reclama:
Venha abraçar-me querido!
Meu corpo desprotegido
Anseia pelo teu amor;

E o desejo não espera
A gata então vira fera!
E só teu amor a domina,
Venha, cumpre a tua sina;

Sacia os desejos meus
Toma meu corpo no ensejo
Em que ele pede bis,
Você é o que eu sempre quis...

E sem que haja uma saída,
A distância, não tem medida,
Eu sem você, você sem mim,
Sem que desejássemos assim;

O destino se faz cruel, e desempenha
O papel, de juiz autoritário,
Negando um calendário...
Nem data ele tem para mim!

2 comentários:

  1. Parabens, versos sensuais e atraentes. Muito bom! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá van, obrigada pela visita ao letra e Fel e pelas palavras gentís... Adorei este poema, o desejo é essa alavanca capaz de mudar o mundo... Sou capixaba mas adoro Sul, és privilegiada em poder conviver com a terra nessa relação estreita, ela retribui com essas uvas mágicas...
    Um forte abraço
    renata bomfim

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!