Seguidores todos

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POR TRÁS DAS CORTINAS...


Imagem do google

Atiças o meu desejo,
Faz me voltar a ser menina
Quando esperava ensejos
E queria não ser traquina;
Só beijar às escondidas
Sempre por trás das cortinas!

Quisera poder te ver,
Apalpar todo o teu peito...
Ter o carinho das tuas mãos
Provar que gosto do teu jeito
E que me faz tão feliz!
Que, às vezes, me falta o chão,
O ar, até as palavras.
Bate forte o coração!

Tento falar o que gostas
Mas sai palavras opostas
Porque falar eu não sei, eu não consigo,
Talvez, por pura emoção!

Então espero o momento,
Aquele momento fatal
Que me apertarás num abraço
E eu sentirei o teu corpo
O teu cheiro, a tua força,
Em um momento real!









10 comentários:

  1. Parabéns querida Van...Muito bonito e especial seu poema.

    "Que atiça meu desejo,
    Faz me voltar a ser menina
    Quando esperava o ensejo
    E queria não ser traquina;
    Só beijar as escondidas
    Sempre por trás das cortinas?

    ...Amei, um abraço. Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. Que magia!! nestes versos, senti a presença de um primeiro amor, aquele do qual nunca se esquece..
    Lindíssimo Van.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VAN!!!

    LINDÍSSIMO! PARABÉNS!!!

    OBRIGADA PELA VISITA EM PANOS E ART. DEUS TE ABENÇOE E CUIDE COM AMOR!!!

    ESTOU ENCANTADA COM SEUS POST'S.

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Van!

    Adorei o teu poema. Apaixonante, minha amiga.

    Muitos beijinhos,

    Cris Henriques

    P. S. - Partilhei no google+. :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo,Van!Linda espera! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. E que realidade linda...

    Minha querida, sabes que és uma das minhas escritoras favoritas nesse mundo virtual né.... me encanta ler-te, grata!

    bjsMeus

    Catita

    ResponderExcluir
  7. Oh qe lindo meu Deus, minha prima é uma artistaaa, qe orgulhooo ;-)

    ResponderExcluir
  8. Delicado poema de rara beleza,sensualidade e sensibilidade da poetisa!Parabens Van por tão nobre poema,quando puder será bem vindavno meu!
    Beijos

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!