Seguidores todos

sábado, 3 de abril de 2010

Não quero acordar

Sinto o teu carinho
Que a mim chega de mansinho...
Como quem deseja ficar
Se aninhar em meus braços
Envolver-se com os meus abraços
E minha boca beijar!

Sussurrar no meu ouvido
Palavras que dá sentido
No meu modo de pensar:

Que tu és bem diferente,
Que gostas do meu sorriso,
E que quer o meu olhar!

Que me vês desprotegida...
Tão carente de carinho,
E que me quer cuidar!

Sou bem assim, como queres!
A mulher que tu preferes
Em teus sonhos alimentar!

Com doçura também quero
Dizer-te que só espero
Deste sonho... Não acordar!

Um comentário:

  1. Minha amiga Van!

    Quando estamos num momento lindo, achamos que é sonho e não queremos acordar. Mas não é sonho, é realidade e aquele momento doce perdura, trazendo-nos a felicidade que tanto sonhamos obter.
    Linda poesia.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!