Seguidores todos

terça-feira, 27 de setembro de 2011


VALEU A PENA!                

Como valeu a pena!
Eu Ivany e meu marido Reinaldo (Deva) em nome de todos os trinta e cinco casais
Agradecemos os cursilhistas e todo o movimento de cursilho, pelo encontro MARAVILHOSO!
Sim, valeu a pena!
Agradeço também as minhas amigas de trabalho pela linda homenagem/surpresa;
Além de CRISTO, os amigos e familiares lá estavam nos esperando com o abraço mais caloroso
Que já sentimos!
NOSSO AMOR VIVE E É LINDO!
Obrigada:  Andrelina, Geni, Joseane, Alice, Maria de Lurdes(Preta), Sonia, Luzia, Inez, Shirley, Nayme, Sonia Regina.
E DUAS DELAS QUE TAMBÉM ESTIVERAM NO ENCONTRO: Fabiana e Cleiton e Maria de Fátima e Osvaldo.
EU AS AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!