Seguidores todos

domingo, 13 de novembro de 2011

QUANDO OS MEUS SONHOS TE FANTASIAM







-QUANDO OS MEUS SONHOS TE FANTASIAM-


Se o teu jeitinho sedutor
Não tivesse me seduzido...
Se os teus olhos imitadores do céu
Nunca tivessem me olhado...


Talvez o meu mundo fosse real!
Talvez os meus pés tocassem o chão;
Talvez não batesse descompassado
O meu coração:


Quando minhas lembranças te buscam,
Quando os meus sonhos te fantasiam;
Quando sinto o “teu” beijo
No beijo que é só meu!


Quando digo para mim mesma
Que não te quero mais...
Quando busco a paz
No amor que não é o teu...


3 comentários:

  1. Linda escrita poetisa querida!
    Eu gosto da tua linha de escrita!

    beju e felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Van! Saudações Literárias.
    Tudo bem?
    “Por aqui passo de novo
    Com a certeza de encontrar
    Um espaço bem cuidado
    Como em nenhum outro lugar.”
    ♥ Abraços de Luz.
    http://iluminandoavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!