Seguidores todos

terça-feira, 19 de junho de 2012

TEUS AMORES




Que a felicidade te seja completa.
Que nada te faça lembrar,
Que tua vida siga em frente
Nada te faça esperar!

Que tua luta seja amena,
Tuas buscas sejam supremas,
Que as tuas vitórias te elevem!
Que o passado, seja passado...

Que nenhum fato lembrado
Faça com que sintas saudades...
De amores tu foste repleto!
Tu foste um poeta completo...

Nas rimas soubeste amar!
Entre musas tu viveste;
Em cada verso escreveste
Uma canção de amor...

Mas te ficaram os ais,
Ficaram sons de gemidos
Que de tua memória não sai...
Embalas hoje a tua dor...

Tuas noites mal dormidas,
Teu lado vazio no leito...
O teu suspiro no peito
E os teus amores esquecidos...



--





9 comentários:

  1. Uau!
    Fiquei sem folego, que poema maravilhoso.
    Você é perfeita no seu poetar, também com todo amor que habita seu coração, só podia ser assim mesmo...lindo querida Ivany...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola ivanh!!! Lindo poema!!!!

    Bjinhos e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema Van, suas inspirações são divinas!!

    Minha flor entendo perfeitamente que a correria do dia a dia nos toma tempo, nem sempre podemos fazer tudo que queríamos, rs teríamos que ser mil em uma.
    Quanto ao link-me, vi que já esta com o novo na lateral, mas tbm não saberia dizer qual o problema, as vezes é o próprio site onde criamos que da uma pane, mas fico feliz que tudo esteja bem...bjus fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo seu poema Van, a gente viaja na intensidade de cada verso que se cadenciam como uma canção..
    Aplausos para esta bela construção amiga.
    Carinhoso abraço.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ivany, estou fascinada, mas que lindo poema, os meus Parabéns.
    Um lindo fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  6. E que tudo se faça pleno em versos e na sua melhor forma de sonhar...amar,,,viver,,,sentir...um belo final de semana pra ti minha amiga e obrigado pelas suas palavras de carinho lá no Livro...beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Van
    É muito bom passar por aqui!
    Maravilhoso Poema.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu poema, como belo é esse Amor, com A maiúsculo. Que Deus vos conserve sempre unidos e apaixonados.
    Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog de culinária. Também gosto de escrever, se tiver curiosidade, terei muito gosto na sua vizita. Bj

    http://miminhosdaidalia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!