Seguidores todos

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MARTIR






Sou mártir por te amar,
Minha vida eu te dei,
Sem saber me libertar
Para ti eu me entreguei...

De corpo, alma e coração.
Em tuas mãos depositei
O meu querer, o meu sonhar,
E tu fizeste com os meus sonhos...

Brinquedinho pra brincar.
Jogaste-me em rua escura
Onde o medo me apavora,
E lembranças são fantasmas...

Que não me deixam ir embora.
Sufoco no peito um grito,
Olho para o infinito
Sussurrando o teu nome...

Imploro-te que venhas.
Tira-me desta amargura,
Se este meu mal for sem cura...
Então, que eu morra agora!










9 comentários:

  1. Boa noite, Van. Triste quando amamos, nos entregamos e vemos a pessoa amada brincar com os nossos sentimentos.
    Não devemos permitir isso, nosso amor por por nós têm de ser maior, ainda que a paixão que sintamos nos consuma.
    Bonito poema!
    Tenha uma semana de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Acontece tanto tanto, sermos um joguete nas mãos daqueles por quem dedicamos amor verdadeiro e sincero é triste e muito doído. Tristes versos mas bem sentido. Bjus Vam e feliz dia!
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    < => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Lindo!
    É sempre muito bom passar por aqui.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Van
    Tudo bem?
    Muito lindo...eu já penso que em amor não podemos nos sentir vítimas ou culpados.Há a necessidade da compreensão do que nos motiva a agir/reagir de determinada maneira. Não podemos nos doar de forma tão entregue...somente vem a penalidade consigo mesma.
    Meu carinho pela sua visita
    Boa tarde
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É triste, nem parece você falando... Mas, como você mesma diz: "O poeta é um fingidor, finge tão completamente..." o resto você sabe.

    Este poema, tão só analisado em suas entrelinhas, fez-me lembrar do grande Raul Seixas que disse, em uma de suas imortais canções, o seguinte: "...como as pedras imóveis na praia eu fico ao seu lado, sem saber dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viver." e em outro trecho ele diz: "...quando jurei meu amor eu traí a mim mesmo, pois, ninguém, neste mundo, é feliz tendo amado uma vez".

    Esse é o problema do amor, os corações de pedra só fazem a gente sofrer. Feliz de quem, ainda, consegue extrair, do meio dessa pedra, alguma coisa preciosa para lembrar e guardar como prêmio.

    Tenha um maravilhoso fim de semana. Grande abraço do amigo Marcos. Até mais.

    ResponderExcluir
  7. É sempre muito gratificante ler você Van querida, sempre levito com seu poetar, bjs no coração amiga querida.

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOA MESMO !
    Sem palavras, amei !

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOA MESMO !
    Sem palavras, amei !

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!