Seguidores todos

terça-feira, 28 de maio de 2013

NO DIA QUE EU ACORDAR...





No dia que eu acordar
Que pisar o meu chão firme
Não me permitirei chorar
Tampouco me lamentar
Pela triste sorte minha.
Quero me sentir rainha
Governando o teu reinado
Não mais me sentir sozinha
Quero um sonho sempre ao lado
Quero amar sem ter medida
Sem ter hora, sem ter fado.
Vestir o véu do pecado
Tapado de transparência
Deixar que me vejam louca
E que me julguem os crimes
Pois são eles que redimem
Os meus amores passados.
Foram eles que me deram vida!
Não quero viver escondida
De amores, adormecida,
                                             Quero poder gritar
Que amei intensamente.
E os meus amores doentes
Um a um poder resgatar.








19 comentários:

  1. Fiquei sem folego, que lindo!
    Que amar maravilhoso e que liberdade intensa de ser...adoreiiii!
    Um abraço querida Ivany e parabéns pelo lindo poetar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,amiga!
    Parabéns pelo belo poema.
    O amor deve ser assim..intenso.

    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  3. Lindo e ilustrativo poema, uma emoção de cometa. Adorei milhões, abraços Dom.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Van. Amei o seu poema, lindo, lindo e lindo! Li, reli e estou sem palavras!
    Eu que adoro comentar, não vejo muito o que fazer aqui!
    Resgate de amores, liberdade sentida, alma entregue.
    Sim, não permita viver uma vida insípida, pois quando chegar a hora do despertar para o amor, viva-o sem culpa alguma!
    Beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha amiga !
    Saudades sua e do seu poetar ...
    O amor sempre presente nos seus poemas ...assim nos encanta...
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Belo,poetico e apaixonante poema amor,cheio de sensibilidade e lirismo poetico! Parabéns amiga Van!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Van
    Criatividade com muita sensibilidade e beleza . Marca registrada em seus versos.

    Um bom feriado e final de semana para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema.
    Quando se ama intensamente sem vergonha de gritar esse amor.
    Muito inspirador.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo blog http://wwwblogsstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo poema, Van! Fico triste quando me parece que às vezes o amor precisa ser sufocado, como se amar fosse um motivo de vergonha...é um sentimento tão bonito, porque não demonstrá-lo, mostrar como se sente?
    A grande diferença no brilho do olhar das pessoas me parece estar diretamente ligado à sua capacidade de amar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito como um canto e o final ficou fantastico Van.
    Um lindo fim de semana amiga.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  12. AMEIIIIIII

    PERFEITO!!!

    PARABÉNS, ANJO BOM! DEUS TE ABENÇOE.

    ABREIJOS

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso lindo mesmo
    O final é perfeito sabe que sou sua fãzoca
    Deixo um abraço de bom final de domingo
    Bjuss de boa semana
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  14. Deixei para você um selo e uma homenagem do Blog "Trocando uma ideia".
    http://5n3v35.blogspot.com.br/2013/06/dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, Van. Saudades de você. Espero que esteja tudo bem.
    Beijo grande e excelente semana de paz!
    Esperando postagem nova!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia minha amada !
    Saudades !!!
    Isso mesmo,saudades dos teus lindos poemas ...da suavidade que decantas nos versos...
    bjs

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!