Seguidores todos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

LEMBRANÇA VIVA








Maldita saudade
Que não me deixa,
Que a todo o momento me aborda,
Que não ouve minhas queixas.

Que o teu rosto não apaga,
Que a tua voz me faz ouvir,
Que só acende meus desejos
Louca, querendo teu corpo sentir...

E apesar de toda a chuva
E o frio que o meu corpo sente
Avivando em mim, de ti, a lembrança,
De mim, estás tão ausente!

E a tua ausência me fere,
Dói min ‘alma, abre feridas,
As lembranças são minhas cruzes
Sangram em mim desprotegidas.




19 comentários:

  1. Van!!

    SENTI SAUDADES DE TI>
    E tambem dessa sua maneira incrível de mexer com os sentimentos da gente,através de poemas inspirados...
    beijos

    veraportella

    ResponderExcluir
  2. ...mas será que com o passar dos anos
    eu não me espalho mais e saio??

    [tomara!]


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bem? Que linda poesia, a saudade machuca demais não. Um bj

    ResponderExcluir
  4. Poesia linda e as saudades bem expressas! beijos,chica e bom te ver!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida que poesia mais linda, fiquei tua fã imediatamente, continue minha amiga com essa inspiração a partilhar conosco tanta beleza, um abraço fraterno Celina.

    ResponderExcluir
  6. Oi Van.

    Saudade te fez inspirar mais um lindo poema.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita e comentário, tenha um final de semana bem legal, segue um abraço carinhoso, Celina

    ResponderExcluir
  8. Hoje vim te convidar a visitar o FOLHAS DE OUTONO através do Poema LENTES DO MEU OLHAR!
    Que pode ser considerado uma arte,mas que na realidade revela o movimento que tem o teu olhar.
    Peço desculpas por não poder deixar comentário,mas te espero lá para falar de vida e de lente que faz reinar a beleza da luz ...
    bjs e até minha volta recuperada !

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivany, tudo bem? Quanta tristeza descrita em seus versos. Nada, nada mesmo pode machucar mais que a saudade, é uma dor crescente, a cada dia ela fica mais forte. Grande abraço, amiga, até mais.

    ResponderExcluir
  10. Com muito amor e carinho
    venho desejar a você um final de semana abençoado
    uma chuva de paz ,amor , benção ,
    graça e luz caiam dos céu sobre você
    ,meu carinho beijos no coração afagos na sua Alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  11. Oi Van,ah!!!!!! saudade!!!!!!!
    Quase nos mata de dor e não vai embora.Seu poema, nos deixa o sofrimento apenas. Porém resta-nos um consolo, se a saudade existe é sinal de que temos o que recordar. Grande abraço!

    ResponderExcluir

  12. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga Ivany, tudo bem? Vim fazer uma visitinha e agradecer suas visitas e por seguir meu novo blog. Também gostaria de convidá-la a conhecer outro blog que acabo de criar, é o "VERSOS QUE CHORAM". O link está no blog do bicho do mato.

    Até mais, grande abraço do amigo Marcos.

    ResponderExcluir
  14. Querida uma poesia linda gostei desse trecho.....

    E apesar de toda a chuva
    E o frio que o meu corpo sente
    Avivando em mim, de ti, a lembrança,
    De mim, estás tão ausente!

    maravilhosa
    Bjuss com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida amiga Van,

    Que saudades de ti e de te ler. Temo-nos desencontrado...
    Quando estiveres online e com tempo, chama-me que se tiver no pc respondo.
    Espero que estejas bem.
    Obrigada por estares a ler a história, Jake e Mary, meu blog/livro e novo projecto. :)
    Adorei ler o teu poema. As saudades do nosso amor, coisa difícil de suportar.

    Muitos beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo e triste:
    as lembranças sangrando...
    Gostei!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Recordações e lembranças que nos remexem e nos remetem a este estado de transe,que tanto inspira e sangra em versos belos.
    Muito bom Van passar por aqui e ler coisas belas.
    Meu abraço amiga.

    Bjo

    ResponderExcluir

  18. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    هل تريد حقيبة أنيقة لظيفة؟
    كل حقيبة يد الموضة
    تحديد حقائب الموضة كل امرأة جميل

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!