Seguidores todos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SE NADA RESTASSE...


                                               



E se nada mais me restasse...
Se o sol me negasse o brilho,
Se a lua me escondesse a face,
Se eu não gritasse o amor em versos
E estribilhos...

Se as crianças de mim se afastassem,
Se as flores me negassem o perfume,
Se eu não soubesse a cor dos teus olhos,
Se eu desconhecesse o sinônimo entre amor
E cardume...

Então sim, eu buscaria a morte...
Mas de vida estou repleta!
E sei conjugar meus verbos:
“Acreditar, mentir e amar”...
Mas só o “perdoar” me completa!


6 comentários:

  1. Lindo,
    obrigado por compartilhar
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,Van!! Sempre inspirações lindas as tuas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e verdadeiro, adorei as entrelinhas também.
    Amar é assim mesmo...que foto linda Ivany, como você é linda, como o amor...beijinhos no coração e lindo final de semana repleto de amor e muito tesão...rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Com amor num lindo extase as palavras transitam por campos floridos e faz a inspiração ainda mais elegante.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  5. Ivany, lindo este poema.
    Desejo-lhe uma linda 6ª feira.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!