Seguidores todos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

SONHO

                                                                   




SE EU SONHO,

      ACORDO E ME LEMBRO...

         SE NÃO DURMO,

            VIVO A SONHAR...

                SE EU SONHO COM MEU AMOR,

                     ACORDO A SUSPIRAR!

                         SONHANDO COM O MEU SONHO...

                            SÓ DO MEU AMOR VOU LEMBRAR!

                                SE, DELE FOGE O MEU SONHO...

                                   COMO É QUE POSSO SONHAR?

5 comentários:

  1. Nossa!
    Você arrasou, adorei menina, que lindo, que suave, que delícia de poesia...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Transforme o sonho em realidade.... Aí.... sonha acordada e vive o sonho....Uma abençoada tarde de segunda-feira, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...gostei do blog!...sonhar é bom...realizar é melhor!
    Boa terça!
    beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS como é bom sonhar e
    ler esse poema me fez feliz
    Abraços de bom dia
    Bjuss Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Van! Tudo bem, vc esteve em um dos meus blog e me falou sobre esse. Bem, tenho algo para te mostrar, quem sabe poderemos fazer uma parceria, trocar links ou banners!
    www.lenalopezblog.com
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!