Seguidores todos

sábado, 12 de maio de 2012

MÃE...


                                                             



MÃE...
Obrigada pelo teu amor
Que nunca passa, nunca desatualiza, nunca enfraquece,
E jamais morre!
Que o teu calor permaneça sempre em mim, aquecendo a minha vida,
Fazendo-me alegre quando estou triste, fazendo-me sorrir,
Quando sinto vontade de chorar, aconselhando-me quando trilho um caminho,
Que não é o certo...
MÃE, obrigada pelo teu amor, que cura todos os amores doentes!
Obrigada mãezinha, por tê-la comigo agora!
Quisera te dar alivio nas dores do corpo, pois as da alma, tu não as tem!
Que os teus olhos azuis, lindos, acompanhe os meus pensamentos e me dê forças,
Para resistir a saudade que eu sinto dos MEUS filhos...
Te amo minha mãe!>>>>>>>  Lourdes Moraes Fulini



Autora: Ivany Fulini Sversuti

6 comentários:

  1. LInda tua mãe e a homenagem que mereceu! Felicidades às duas nesse dia e SEMPRE!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Gentem amei sua mamis que lindinha, que olhos maravilhoso.
    Minha querida obrigada pelo carinho e força já adc entre os blog parceiros, desejo a todas deste blog um feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  3. Flor só não estou conseguindo ver a gadget de seguidores no meu blog para mim aparece tudo sem imagem não sei se vc já seguia ele, bem enfim espero que este bug seja resolvido logo, rs bj

    ResponderExcluir
  4. Agradecer o carinho que você dedica
    aos amigos é uma virtude maravilhosa
    Hoje deixo meu bom dia, e desejo o melhor
    pra vc,e parabenizo pelo bom gosto que tem
    em postar o que gosta,e o que eu adoro
    Abraços ..Rita!!!

    Vim conhecer esse Blog e achei
    muito bonito,parabéns pela mãe tão linda bjussss

    ResponderExcluir
  5. Van querida! Obrigada pelo carinho! Que linda e simpática tua mamãe! Transmite um bjão a ela! Abraço carinhoso! Ótima quarta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Van!
    Mãe merece todo nosso respeito, nosso carinho e nossa dedicação eterna.
    Que linda sua mãezinha, dá um beijo meu nela.
    Sua visita em nosso blog é sempre maravilhosa e doce, muito obrigada querida Van.
    Um beijo em seu coração e felicidades sempre.

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!