Seguidores todos

terça-feira, 29 de maio de 2012

CENAS INDECENTES






Que me devore o tempo.
Que me roube as curvas,
E os traços.

Que leve de mim
Os momentos, as madrugadas,
E os abraços...

Que mude o meu rumo.
Que me leve para outras paragens...
Que faça dos meus sonhos, marasmo.

Ainda assim estarás em mim!
Pois me restam os versos e a magia,
Restam-me as lembranças e as fantasias!

Tatuadas ficaram em minha mente
E me levam ao prazer, me fazem delirar,
Quando te busco e te uso...

Em cenas indecentes!



4 comentários:

  1. Uau!
    Que loucura"!
    Que maravilhoso e que delícia heim?
    rsrsr
    Um beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!Tá saindo lasca daqui,srsr Linda poesia,bem inspirada!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Linda e sensual composição, o que fica na pele e no coraçõa não sai nunca. Adorei milhões. Beijossss Domfiuza

    ResponderExcluir

Um comentário me fará feliz!
Obrigada!